terça-feira, 2 de julho de 2013

Jesus A Rocha Eterna

Jesus A Rocha Eterna.
"E será aquele varão como um esconderijo contra o vento, e como um refúgio contra a tempestade, como ribeiros de água em lugares secos, e como a sombra duma grande rocha em terra sedenta". (Isaías 32:2).
Jesus, um firme alicerce de paz e segurança para aqueles que experimentam tais alegrias, e que jamais temeremos o perigo, Jesus Cristo é o nosso refúgio em qualquer situação; há uma base para apoio racional e a paz que nos concede a cada dia em sua presença, sem importar o que nos ameace. Aquele cujo coração está firmado e confiante em Cristo, não precisa temer Jesus Cristo está em redor daqueles que nele confia. Pois Jesus Cristo é um alicerce suficiente para a paz e a segurança em nossas vidas.
O Senhor amparar todos aqueles que o temem, que o busquem com sinceridade e de coração. Essa é a obra na qual Ele se empenhou antes mesmo da fundação do mundo. desde a eternidade, encarregou-se de ser o refúgio dos que o buscam.
Nossos pastos estarão sempre verdejantes a fartura e abundancia pois ele tem sedentado a sede do homem que tem o buscado por que Jesus é a água da vida e que desedenta a sede e podemos descançar pois o Senhor é o nosso descanço.
A verdadeira excelência acha-se em Jesus Cristo, e quando os homens chegam a conhecê-la, sua busca termina, e suas mentes encontram o descanso. Em Cristo, as suas mentes vêem uma glória transcendente e agradável. Percebem que estiveram perseguindo sombras, mas que, agora, encontraram a susbtância, a realidade. Antes, buscavam a felicidade num riacho, mas agora encontraram-na no rio de águas vivas o Senhor Jesus. A manifestação do amor de Cristo dá à alma satisfação abundante.
Cristo proporciona o seu Espírito, o qual acalma o coração e é como uma brisa refrescante. Ele outorga aquela força mediante a qual ampara as mãos prostradas e fortalece os joelhos débeis.
Cristo dá profundo consolo e gozo àqueles que vêm a ele humildemente de todo o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário